JS Sátão critica para com a autarquia
A JS de Sátão critica a autarquia satense pela forma como o “Dia Internacional da Juventude” foi assinalado no concelho. Os jovens socialistas constatam “a desatenção que os jovens de Sátão receberam, num dia tão importante para os jovens, como este”.
Recorde-se que no âmbito das comemorações deste dia, o IPJ dirigiu um convite a todos os municípios para que promovessem uma actividade diferente tendo os jovens como público alvo.
“O Sátão, entre mil e uma actividades que poderia realizar, apenas promoveu a entrada gratuita no Museu Municipal, algo que dentro das potencialidades e potencialidades do Concelho pareceu, e soube a muito pouco”, refere a JS de Sátão, acrescentando, “temos as Piscinas Municipais; temos a Rota do Míscaro, que podia ter sido aproveitada para fazer uma caminhada com os jovens, aproveitar que está muita gente de férias, e não há escola, temos o “bussaquinho”, que podia ser animado neste dia, é um espaço privilegiado, que poderia servir para fazer mil e uma actividades; a biblioteca que poderia promover a leitura para os jovens… ficam aqui alguns exemplos, existem mais, mas não vale a pena enumerar.
A terminar a nota enviada à nossa redacção os jovens socialistas dizem esperar que “para o ano a data tenha mais relevo para a nossa Autarquia”.
http://viseumais.com/viseu/?p=4877
Sem comentários:
Enviar um comentário